Revista The Winners destaca trajetória de Antonio Queiroz

Compartilhe:

O presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, é o destaque da mais recente edição da conceituada revista The Winners.

Sob o título “Fecomércio RJ: Um Rio de iniciativas que transformam”, a reportagem de 14 páginas destaca a trajetória e os projetos do empresário à frente da entidade. Ressalta ainda o trabalho do presidente Antonio Queiroz dedicado à sociedade, ao desenvolvimento do país e as homenagens recebidas pela Fecomércio RJ em sua gestão.

A reportagem aborda vários temas, como a crise hídrica, o sistema tributário, ESG, o pacto global, a Economia Azul e a expansão e geração de negócios no pós-pandemia e em um ano eleitoral.

É necessário avaliarmos todos os dados econômicos e sociais para termos um horizonte do que vem por aí, quando se fala em retomada econômica. Para expandirmos e gerarmos negócio, é fundamental nos basearmos em indicadores que mostram a realidade”, afirma o presidente da Fecomércio RJ durante a entrevista ao se referir ao apoio dado pelo IFec RJ aos empresários do comércio.

Empenhado em inserir o comércio fluminense na Economia Azul, o empresário também aproveitou o espaço para falar o que pensa e como envolver o Rio de Janeiro no tema.

Cada vez mais, queremos que o Sistema Fecomércio RJ atue na transformação de vidas e inserção social. Nossa pauta para os próximos quatro anos destaca uma série de iniciativas nesse sentido. Vamos envolver o comércio fluminense na Economia Azul, criar um programa que integre a economia do mar com o turismo, o comércio, o lazer e o esporte na praia. O Rio de Janeiro tem um belo e rico litoral. É preciso transformar a cidade e o estado numa potência do mar e explorar o nosso DNA marítimo. A inserção das micro e pequenas empresas nas oportunidades criadas a partir dos recursos oceânicos se faz urgente”, ressalta.

A reportagem completa na revista The Winners pode ser acessada em https://thewinners.com.br/revistas/TW-GP/indexTWGP33zoom.html#book/

Leia mais

Rolar para cima