A edição de 2020 da NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizada em Nova York, recebeu, esse ano, um grupo de 10 empresários do estado do Rio de Janeiro. Eles ganharam a oportunidade de conhecer a feira, sem custo, ao conquistarem o Prêmio Visão Consciente, da Fecomércio RJ, que elegeu as empresas com as melhores práticas nas categorias: Respeito aos Consumidores, Meio Ambiente e Envolvimento e Desenvolvimento Comunitário.
Para Roberto Santos, das lojas Caçula, o contato com novas tecnologias poderá ajudar no desenvolvimento da empresa. “O objetivo é trazer inovações para as nossas lojas que possam melhorar o atendimento ao cliente”, destaca.
“Quero absorver o máximo de informação possível e descobrir ferramentas que podem ser úteis para a empresa”, completa Iasmin Bom, diretora da Caíques Shoes.
A NRF 2020 reuniu mais de 38 mil participantes, entre revendedores, fornecedores e especialistas em varejo, que apontaram tendências para o segmento.