Prêmio Visão Consciente atrai inscrições de empresas de todos os setores do comércio

Compartilhe:

Empresas de todos os setores do comércio, como supermercados, lavanderias, sapatarias, farmácias, comércio de peças de automóveis, óculos, vinhos, e de serviços, como salões de beleza, barbearia e floriculturas, entre outras, podem inscrever seus cases relacionados aos temas Meio Ambiente, Respeito aos Consumidores, Envolvimento e Desenvolvimento Comunitário no Prêmio Visão Consciente, criado pela Fecomércio RJ, e que está com inscrições abertas até setembro.

A inciativa tem o objetivo de incentivar, premiar e dar visibilidade às ações sustentáveis do ponto de vista ambiental, social e no relacionamento com os consumidores. A premiação levará os vencedores à próxima edição do National Retail Federation (NRF 2020), a maior feira do varejo mundial, que acontece anualmente em janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos. Para concorrer ao Prêmio Visão Consciente basta inscrever os cases de sua empresa no site www.premiovisaoconsciente.com.br

Podem participar as empresas de todos os portes. Do P (faturamento bruto igual ou inferior a R$ 360 mil) ao G (faturamento superior a R$ 4,8 milhões), passando pelo M (entre R$ 360 mil e R$ 4,8 milhões). Será aceita apenas uma inscrição por CNPJ e a avaliação dos cases caberá à uma comissão julgadora de notáveis, incluindo o técnico Bernardinho, do Vôlei; o economista Samy Dana; o diretor de Jornalismo da Band Rio, Rodolfo Schneider; e o secretário de Meio Ambiente do Município do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz.

Serão premiadas, ao todo, dez empresas, sendo uma delas agraciada com uma menção honrosa, concedida a uma empresa indicada pelo Sebrae RJ com reconhecida iniciativa em um dos temas em questão.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 03 de dezembro. O troféu que será entregue aos ganhadores do prêmio foi desenvolvido por alunos do Senac RJ, que também elaboraram a identidade visual do Prêmio Visão Consciente.

Leia mais

Rolar para cima