Ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair é destaque do Global Voices, da CNC

Compartilhe:

Em debate, segurança jurídica, cenário econômico mundial e perspectivas para a próxima década no Brasil

Foto: CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizou, nesta segunda-feira (25/11), em São Paulo, o evento Global Voices, com a participação de empresários e autoridades. O ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair foi o principal destaque do encontro, que discutiu temas como política, economia e inovação, com foco no impacto global e nas perspectivas para o Brasil.

Blair participou do painel “Segurança Jurídica e Perspectivas Nacionais e    Internacionais”, ao lado do ex-presidente brasileiro Michel Temer. Juntos, debateram como a política interfere no desenvolvimento econômico, explorando as conexões entre decisões governamentais e o cenário econômico mundial.

Restrito a 500 convidados, o evento teve programação diversificada, com um painel sobre “Inovação, Crédito e Perspectivas para o Mercado Brasileiro”, que contou com as presenças de José Berenguer, CEO do Banco XP; Eduardo Alcalay, CEO do Bank of America; e Bruno Funchal, CEO do Bradesco Asset Management.

Já o painel “Desafios e Perspectivas para a Economia Brasileira – O que Podemos Esperar da Próxima Década” reuniu Ana Paula Vescovi, economista-chefe do Santander; Mansueto Almeida, economista-chefe do BTG Pactual; e Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos.

Encerrando a programação, Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei e empresário, ministrou uma palestra sobre “Superação e Resiliência nos Negócios”.

“O Global Voices é uma plataforma fundamental para o diálogo entre líderes de diversos setores. Em um mundo onde as decisões políticas moldam cada vez mais a realidade econômica, é vital que os empresários participem de discussões que definirão o futuro do Brasil e da economia global”, comentou o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros sobre a importância da iniciativa.

Leia mais

Rolar para cima