Atendimento personalizado e direcionado às empresas: o case de sucesso do Simerj

Compartilhe:

Sindicato foi um dos três representantes da base da Fecomércio RJ no Sicomércio 2023, em Brasília

Foto: Arteiras Comunicação

Durante o Sicomércio 2023, realizado pela CNC, o Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico, Eletrônicos e Eletrodomésticos do Rio de Janeiro (Simerj) também foi um dos selecionados para destacar o seu case de sucesso com boas práticas.

A executiva Márcia Borges representou o sindicato na apresentação do case “Humanizando o Digital: Atendimento Personalizado Jurídico e Negocial”, que consiste em priorizar as demandas das empresas, na qual os problemas são resolvidos de maneira ágil e efetiva, gerando conhecimento do cliente, cultivando a empatia e criando memórias positivas na relação entre empresa e sindicato.

“Nossa boa prática consiste em atender às empresas representadas de forma personalizada e direcionada. O objetivo principal é humanizar o atendimento, tendo a tecnologia como aliada, aproximando o sindicato das empresas, demostrando a nossa parceria e o potencial de atuação do Simerj e de todo o Sistema Comércio”, destacou Marcia Borges.

Leia mais

Rolar para cima